Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja
Compromisso
Pr. Eli Fernandes
13.02.2009

Qualquer igreja cristã, seja grande ou pequena em número de seus membros, necessita compreender sua missão, para estabelecer sua visão. É assim que agimos como organização em todos os aspectos. Os ministérios, que chegam hoje a quarenta e três, alcançando desde a criança recém-nascida até os da melhor idade, retratam a "cara" da LIBER, o caminho pelo qual, como comunidade local, focamos a perspectiva do cumprimento da missão e da visão, sempre abertos às mudanças de comportamento que acontecem tão velozmente no mundo em que vivemos, nunca deixando de dar à cultura a relevância que ela merece, mas sem correr o perigo de tê-la como norma.



Sendo assim, a Educação Cristã constitui-se numa de nossas prioridades. O link do púlpito com o ensino da EBD e com os Pequenos Grupos já é fato consumado. Com isso unimos o púlpito às pessoas e às suas necessidades, aproximando a teoria da prática, proclamando, mas também internalizando, aliando teologia e vida. As verdades do sermão do domingo pela manhã são um fechamento do assunto tratado, discutido, aprendido na EBD. As verdades apresentadas nos sermões do domingo à tarde e à noite são repercutidas nos Pequenos Grupos. Ao ouvi-las da parte dos servos de Deus, podemos comentar a respeito do que é preciso que façamos para viver a mensagem que nos foi trazida.



Hoje inauguramos, com o concurso do Pr. Dr. Irland Pereira de Azevedo, queridíssimo em nosso meio, mais um capítulo desse processo, oferecendo uma série de mensagens, uma a cada mês, não necessariamente "linkada" com a EBD, mas que objetiva motivar os crentes, ao ensejo do CENTENÁRIO DA IGREJA, a cuidar seriamente de aspectos práticos de conteúdo moral e ético, à consolidação do alicerce cristão levado a efeito pelo nosso projeto integral e integrado de educação, cujo objetivo é "LEVAR O CRENTE A SER COMO JESUS É".



As mensagens trazidas pelo Pr. Irland versarão, com a clareza e profundidade bíblicas que lhe são peculiares, sobre temas tais como: Igreja de Crente, Festa de Crente e Negócios de Crente. As datas, os horários de culto e o tema das mensagens poderão ser conhecidos previamente pelos interessados, através do site da nossa igreja www.libernet.org.br.



Quando acontecer de o Pr. Irland pregar pela manhã, como hoje, o sermão que seria pregado, vinculado ao estudo oferecido na EBD, será automaticamente apresentado nos cultos da tarde e da noite. Esses cuidados todos, repito, são para que a Educação Cristã não apenas informe, mas principalmente que forme o crente nos princípios ensinados, e consiga ensejar vida e experiências com Deus.



Meus irmãos e irmãs, o ensino para todo este ano está programado sob a inspiração do Senhor, como é do conhecimento de todos os membros da Igreja Batista da Liberdade. Compromisso continua a ser a palavra de ordem como traço de caráter de nossa gente. Assim como Jesus Cristo chamou os discípulos a estarem com Ele, forjando neles o caráter dEle, a nós igualmente nos chama, de maneira que o nosso próprio coração seja posto naquilo que fazemos. O Pr. Irland vem, sem dúvida, somar conosco no processo de transmissão do ensino das Escrituras. E Deus nos capacitará, enquanto educadores que laboram nesta igreja, a levar os crentes a viver o ensino de Jesus. Que assim seja!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa

Proclamação

-CREIA

-LIBER ACOLHE

Serviço

-MÃO AMIGA

-MAP

-MAS

Comunhão

Adoração

-MÚSICA

Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia