Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
40 Dias de Jejum e Oração
Oração de Alegria pela Libertação
Pr. Eli Fernandes
11.04.2014

Recordar a bênção da libertação que Jesus, um dia, produziu em nós renova-nos a alegria e nos dá um coração rico em gratidão a Deus. "Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" (Sl 126.3).



Não há alegria maior do que esta, quando o Senhor nos restaura, libertando-nos do jugo que nos oprime. Quem foi escravo do pecado, de algum daqueles vícios cujo desejo é tão intenso, chamado também por suas vítimas de fissura, que são capazes de roubar e matar até mesmo os entes queridos por sua satisfação, fica de fato como quem sonha quando Deus os liberta, e isso é tão maravilhoso tanto quanto inacreditável. Mas, é um fato. O Senhor faz essas coisas conosco porque "onde aumentou o pecado transbordou a graça" (Rm 5.20); e sobre essa graça de Deus, Paulo recebeu a revelação do Senhor sobre a sua grandeza e eficácia: "a minha graça é suficiente para você" (2 Co 12.9). Não precisamos de nada mais em nossa vida além do que a graça de Deus nos proporciona, porque ela é toda suficiente para nós.



Essas coisas grandiosas de Deus, bênçãos sobre a nossa vida, causadoras de tanta alegria, precisam se converter em motivos de louvor ao nosso Deus, em oração que fazemos ao Senhor, cantada ou apenas falada, cheia de termos que dão a Deus a devida honra pela graça a nós dispensada. Essas testemunhas dos feitos do Senhor, a uma, nos dizem acerca da verdade que o salmista divulga: "Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão" (v.5). Vale, pois, todo o esforço, em prol da aquisição da bênção do Senhor. Valem as muitas orações feitas, as muitas lágrimas derramadas, as muitas vigílias de oração praticadas, os muitos jejuns realizados, os muitos sofrimentos resistindo bravamente aos desejos pecaminosos, cuja intensidade, às vezes, parece ser acima do que podemos suportar. Aliás, Deus, muitas vezes, demora em nos responder para que nos exercitemos nesses expedientes tão enriquecedores, que nos conduzem à maturidade que precisamos ter em nosso relacionamento com Ele.



Meu irmão, nunca perca a sua vibração diante do Senhor por sua libertação. Ela fez com que você nascesse de novo para uma nova vida, para a verdadeira felicidade, bênção inestimável! Cada vez que você vive essa alegria em oração, há renovação espiritual dentro de você. Louvemos, pois, o nosso Deus pela restauração que Ele nos concedeu.



Oração: Senhor, obrigado pela libertação daquelas estruturas pecaminosas que me escravizavam. Hoje, servo do Senhor, sou profundamente grato ao Senhor. Em nome de Jesus, amém!

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa

Proclamação

-CREIA

-LIBER ACOLHE

Serviço

-MÃO AMIGA

-MAP

-MAS

Comunhão

Adoração

-MÚSICA

Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia