A mensagem da Bíblia é de que os dias estão contados. A igreja em todo o mundo tende a se acomodar como se não percebesse que a volta de Cristo é iminente, conquanto todos os sinais se cumprindo, inclusive tendo o mundo os mais baixos índices da história de controle à natalidade, agora e finalmente, nos bolsões de pobreza dos continentes asiático, africano e latino-americano. Estou pensando na Igreja de Jesus. O tempo se abrevia. Urge despertar para as coisas mais importantes:
1.ORAÇÃO - Quarta-feira passada, demos início à santa jornada de 40 Dias de Jejum e Oração. O objetivo? Um avivamento na vida pessoal, para que se viva o Evangelho tal como ele é, que permita ao Poderoso Deus agir a Seu modo, livremente. Avivamento que se traduza em paixão por Jesus, por relacionamentos respeitosos nos lares, no trabalho; por uma igreja de contagiante comunhão uns com os outros, de forma a experimentar a alegria do Senhor a fluir em nosso meio, tão naturalmente, como sangue nas veias.
2.EVANGELIZAÇÃO - Sábado, 06 de abril, mais um CREIA na Bela Vista. Testemunhando o derramamento do Espírito em plena maratona dos 40 Dias de Oração, iremos, cheios de amor e em poder, lançar as redes e trazer os resultados de poderosa pescaria! Aleluia! Há estatísticas que dizem que, de cada 20 mil pessoas residentes nas proximidades de uma igreja, oito delas falecerão, semanalmente. O CREIA propugna: "Dedique um dia de sua vida para abençoar todos os dias da vida de alguém". É pouco! Todavia, pouco mesmo é o número dos voluntários a tal Obra! Como o diabo não conseguiu impedir que Jesus nascesse em Belém, naquela matança dos inocentes, agora investe pesado no desânimo dos crentes na Causa da evangelização! Ora, vamos virar a Bela Vista "de ponta cabeça" dando a Jesus os louros da vitória! Eis o binômio perfeito desse CREIA: kerígma e diakonia - a proclamação da mensagem de paz, esperança e salvação em Jesus, acompanhada do amor da igreja, na prática, manifesto por meio de sua ação sócio-comunitária!
Se o povo de Deus "se humilhar e orar", faremos um belo CREIA; realizaremos um lindo DAY CAMP DE ANIVERSÁRIO DA LIBER e inauguraremos um novo tempo, de uma igreja que experimenta a cura para as enfermidades físicas, emocionais e morais, por meio do Celebrando a Recuperação, obra do poder de Deus, a ter início em junho.
A Igreja é de Jesus, é organismo vivo, não mera organização. De presença poderosa na cidade e no mundo, e não apenas ativista. Uma igreja em que tudo passe pela oração: ?Deus, começa um avivamento aqui, a começar em mim. Amém?.