Site da Igreja Batista da Liberdade.

BUSCA DE MINISTÉRIOS
ÁREA DE MEMBROS

Quer ser membro da LIBER? Clique aqui

Facebook Twitter App da LIBER para Google Play
ARTIGOS
Nossa Igreja
Grandes Projetos
Pr. Eli Fernandes
09.04.2010

10 ANOS DO CREIA



Ninguém tinha ideia, em 2001, quando do primeiro CREIA em Santa Rosa de Viterbo, aonde iríamos chegar! 10 anos depois, "os números impressionam: dezenas de municípios alcançados, milhares de decisões ao lado de Jesus!". E, acrescento: milhares de pessoas envolvidas, despertadas para testemunhar da Graça, compartilhando sua fé. Reinhard Bonnke, em "Evangelismo por Fogo", diz: "Um Evangelho que não é pregado é inútil". Parafraseando-o, eu diria: um Evangelho que não é vivido como estilo de vida, e não é assumido para testemunho ao mundo da graça da cruz, é em vão.Muitos membros da LIBER, antes acomodados, permitiram –se o arder dos corações pelo testemunho pessoal, e passaram a integrar os novos indicadores da explosão da fé, da salvação de almas e da adoração a Jesus.



E o Ministério CREIA cresceu, contribuiu decisivamente para unir muitas igrejas e pastores, independentemente de denominação, porque aprendemos a "estar abertos para as parcerias interdenominacionais, com o propósito de fazer missão local e global, resguardadas as convicções doutrinárias e a firmeza nas Escrituras". Leadership Network.



No próximo domingo, dia 18, às 11h00, vamos agradecer a Deus pela inspiração do Ministério CREIA, pela salvação de muitas vidas e pelas mudanças em nossos conceitos de prioridade. Agora é ser como Jesus é, e chegar a toda a criatura com o Evangelho integral.



Sobre os 10 anos do CREIA, leia mais no site WWW.CREIA.ORG.BR.



PROJETO FAMÍLIA



Estamos chamando de "Projeto Família" porque ainda não temos o nome definitivo deste ministério. Mas, isso não é o mais importante, senão que, como cristãos, estamos decididos a remar contra uma maré destrutiva que, numa velocidade incrível, vai acabando com a a instituição "família", tal como sempre a conhecemos, instituída por Deus. Os relacionamentos são inspirados pelos critérios imediatistas, consumistas, hedonistas, acentuadamente pragmáticos e inconsequentes.



Posicionados a favor da salvação da família, promoveremos no próximo domingo, às 10h00, no santuário – uma classe especial para casais e demais pessoas que quiserem comparecer, para sugerir sobre quais devem ser as atividades mais importantes e necessárias de um ministério com as famílias. Queremos atingir, a partir da orientação a futuros noivos, os problemas mais frequentes no casamento, na educação de filhos, no temperamento, com os sogros, limites, religião, até a vida a dois na terceira idade. Defendemos que a família manter-se-á como a estrutura mais importante, sem a qual estaremos sem raízes e sem rumo. Portanto, venham e tragam sua colaboração por escrito.



CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO



Há mais de um ano temos igreja aberta todos os dias, com diferentes propostas e oferecimentos aos membros da LIBER e à cidade de São Paulo, com conteúdos bíblicos para o dia a dia da vida. Na sexta-feira, CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO, sob a liderança do Pr. Jair Salgueiro, aprendemos o que é Evangelho total, que salva o perdido, e que também o liberta da dependência das drogas, do sexo compulsivo, do tabagismo, da auto-estima baixa, do medo, da insegurança, de tudo o que trava sua vida, impedindo-o de viver feliz.



Que obra o Espírito Santo está fazendo, através do CELEBRANDO A RECUPERAÇÃO, sextas-feiras à noite, aqui na LIBER?



No domingo próximo, às 19h, venha e traga seus amigos para ouvir testemunhos de pessoas libertadas pelo poder de Jesus! Veremos que o Deus da Bíblia é o mesmo hoje e o será eternamente.

CULTOS: Domingo às 10h45 e 18h, Segunda às 19h30 e Quarta e às 19h. Consulte a Programação Completa

Proclamação

-CREIA

-LIBER ACOLHE

Serviço

-MÃO AMIGA

-MAP

-MAS

Comunhão

Adoração

-MÚSICA

Endereço: Rua Santo Amaro, 412 - Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3293-2400

© 2013-2020 Igreja Batista da Liberdade. Todos os direitos reservados.
L2 Midia